conecte-se conosco


Entretenimento

Whindersson Nunes paga dívida que fã tinha com agiota

Publicado

em

Uma fã de Whindersson Nunes usou suas redes sociais na última quarta-feira (15) para publicar um texto em agradecimento ao humorista por pagar uma dívida que ela tinha com um agiota.

Leia também: Após se recuperar de cirurgia, Whindersson Nunes volta ao Twitter cheio de humor


Whindersson Nunes
Reprodução

Whindersson Nunes

“Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”, começou Evelyn, fã de  Whindersson Nunes .

Leia também: Whindersson Nunes remove hemorroidas e faz piada com cirurgia íntima

“Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no MEU momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, terminou ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido. Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no MEU momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance.  Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata.

Uma publicação compartilhada por MÃE DO BENJAMIN (BENZI) 💙 (@evel1yn.benzii) em 14 de Mai, 2019 às 6:43 PDT

Leia também: Whindersson Nunes após cirurgia íntima: “curtindo a lombra da anestesia”

Nos comentários da foto, a de  Whindersson Nunes recebeu o carinho de diversas amigas e internautas, mas o humorista não se manifestou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BTS se torna primeiro grupo a liderar ranking da Billboard por cinco semanas

Publicado

em

por

Nesta semana o BTS consagrou-se o primeiro grupo de k-pop a permanecer cinco semanas no topo do Billboard Artist 100, ranking da plataforma com artistas mais populares do momento nos Estados Unidos. 

Leia também: Fila para show do BTS já reúne milhares de adolescentes de todo o País


BTS
Divulgação

BTS

Leia também: Após tentativa de boicote, fãs do BTS satirizam Palmeiras por falta de Mundial

Antes do BTS , que se apresentará no Brasil neste sábado (25) e domingo (26), era a boy band Twenty One Pilots que liderava o ranking. Os músicos alternativos ficarão por quatro semanas seguidas na liderança. 

Leia também: Entenda como Maisa despertou a fúria dos fãs de BTS no Twitter

Apesar da façanha do BTS , grupo de k-pop do momento, por enquanto, Taylor Swift é a recordista do Billboard Artist 100, contabilizando 36 semanas no topo. 

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana