conecte-se conosco


Policial

Suspeito de roubar chácara em Poconé é preso no Amazonas

Publicado

em

Assessoria | PJC-MT

O quinto suspeito de envolvimento em uma propriedade agrícola, na região de Furnas, no município de Poconé (104 km ao Sul), foi preso na quinta-feira (11), em Manaus, no Estado do Amazonas. O suspeito Edilson Maciel de Oliveira, teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos, Furtos de Defraudações, da Polícia Civil do Amazonas, em apoio a pedido da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

O suspeito possui cinco condenações e estava com mandado de prisão em aberto em razão de condenação. Ele é um dos autores do roubo ocorrido na região de Poconé em 02 de julho, em uma chácara, de onde várias ferramentas, objetos pessoais, bebidas, alimentos, pistola 940 e um veículo Duster Renaut foram levados, após render o proprietário e o amarrá-lo. O veículo foi recuperado no mesmo dia,  abandonado com as chaves na ignição, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

Nas investigações já estão presos: Luiz Felipe Cardoso Santos, Isaias de Arruda Moraes, Wanderson de Moura Bonfim da Silva, e Adão Willian Oliveira Amador. Luis Felipe foi autuado por receptação, por ter escondido a arma roubada da chácara; Izaias estava com produtos roubados da vítima, e outros dois por integrar associação criminosa. Veja Mais.

Os objetos e a arma de fogo da vítima, que é policial militar aposentado, foram recuperados. Uma cópia do flagrante foi encaminhada a Delegacia de Poconé, para instauração de inquérito por roubo, já que Edilson e Adão confessaram o crime.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homicida foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicado

em

por

Assessoria | PJC-MT

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (19.07), em Sorriso (442 km ao Norte). O suspeito, Moutim da Silva , teve a ordem de prisão decretada pela Comarca de Sinop (499 km ao Norte).

Há aproximadamente dois anos, o procurado foi sentenciado a 18 anos de prisão pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Sorriso conseguiram localizá-lo no município dando cumprimento a ordem de prisão.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi colocado a disposição da Justiça.

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana