conecte-se conosco


Entretenimento

Séries já canceladas nos EUA estreiam com pompa no Brasil

Publicado

em

A fase que começa em junho e termina em setembro marca um hiato na maioria das produções de séries americanas. Com exceção de alguns títulos como “Big Little Lies” que acabou de chegar a HBO e “Stranger Things”, que chega em julho, o período é mesmo de folga, por marcar o verão no hemisfério norte.

cena de the enemy within
Divulgação

“The Enemy Within” já foi cancelada nos EUA, mas vai estrear no Brasil em junho no Fox Premium

Aqui no Brasil, porém, muitas produções chegam meses depois, e isso inclui as já canceladas na gringa. Séries que receberam um corte dos canais originais ainda estão programadas para estrear no Brasil, e são anunciadas como grandes lançamentos das redes.

Leia também: Séries são motivo de faltas no trabalho e poucas horas de sono, diz pesquisa

O principal caso é “The Enemy Within”, anunciada como “eletrizante” na Fox Premium 2. Protagonizada por Jennifer Carpenter (“Dexter”), e Morris Chestnut, a série foi mal recebida pela crítica e não foi renovada para uma segunda temporada pela NBC. Aqui, ela estreia nesta sexta-feira (14).

A Fox, porém, não é a única a importar enlatados já fora de circulação nos EUA. Todas as estreias do GloboPlay em junho seguem a mesma característica. Com exceção da original “Shippados” e uma minissérie, todas as produções que estreiam na plataforma já não continuarão.

“The Gifted”, baseada em quadrinhos da Marvel, teve duas temporadas antes do cancelamento, assim como “Midnight, Texas”. “The Borgias”, drama que acabou em 2013, também chega na plataforma. “The Village”, outro drama cancelado pela NBC também chega no streaming este mês.

cena de the bull
Divulgação

“The Bull”, que estreia no GloboPlay em junho, foi renovada em meio a acusação de assédio do protagonista Michael Weatherly

Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

Para completar a lista de séries , o GloboPlay também promete para o dia 21 de junho “Bull”, que já foi exibida na TV fechada e, apesar de ter sido renovada para um quarto ano, enfrenta uma polêmica com seu protagonista, Michael Weatherly. Ele foi acusado de assédio por Eliza Dushku. Embora tenha feito um acordo com a produção, a história fez com que a produtora Amblin Television de Steven Spielberg deixasse a produção.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

Publicado

em

por

Mauro Naves acordou nesta segunda-feira (24) com mais um ano de vida e com uma bela homenagem da esposa, Patricia Naves, em seu Instagram. A atriz publicou uma mensagem de aniversário para o marido na rede social.

Leia também: Globo investiga ligações entre Mauro Naves e ex-advogado de Najila Trindade

Mauro Naves
Reprodução/Instagram

Mauro Naves

“Môr, Mauro Naves , neste seu dia não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar. Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer. Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda”, escreveu Patricia Naves no aniversário do marido.

Leia também: Afastamento de Mauro Naves gera clima de terror na Globo

“Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da serenidade, generosidade, bondade e humildade. Nossa família, filhos, genros e netas, temos muito orgulho de você. E assim seguimos juntos nossa caminhada. Saúde, pra usufruir tudo o que o Universo reservou pra lhe presentear. Sou sua maior e eterna fã. Te amo além”, encerrou.

Leia também: Mauro Naves comemora gravidez da filha com discurso babão no Instagram

Atualmente, Mauro Naves está afastado da Globo por conta de seu envolvimento com o ex-advogado de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro.

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana