conecte-se conosco


Esportes

Messi? CR7? Kaká faz aposta sobre quem vencerá a Bola de Ouro

Publicado

em

Kaká
Reprodução/Instagram/@kaka

Em entrevista, Kaká disse quem ele acha que deve ganhar a Bola de Ouro.

Doze anos depois de ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo, Kaká voltou a falar sobre a premiação. Dessa vez, o brasileiro deu uma declaração dizendo quem ele acha que vai vencer a Bola de Ouro. E, para a surpresa de muitos, ele não citou a dupla Messi-CR7.

Leia também: Superando Messi, craque do Liverpool é eleito “melhor da Europa”

Para Kaká , o vencedor será o zagueiro Virgil Van Dijk , da Holanda e do Liverpool . Para justificar sua escolha, o meia brasileiro diz que o defensor atuou a temporada inteira em alto nível  e que os títulos conquistados devem pesar a favor do holandês.

“Van Dijk teve uma temporada maravilhosa no Campeonato Inglês e ganhou a Liga dos Campeões jogando de uma maneira inacreditável. Ele é o nome que eu escolheria”, afirmou Kaká em entrevista à TV SkyItalia.

Kaká disse ainda que está na hora de voltar a premiar um defensor. “Vamos ver o que os jurados decidirão. Mas acho que é hora de premiar um defensor”. O último que foi premiado foi o italiano Fabio Cannavaro em 2006.

Ver essa foto no Instagram

Happy Birthday babe!! 02.12.2007 #11years

Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka) em 2 de Dez, 2018 às 1:19 PST

Em 2007, Kaká superou Messi e CR7 e levou o prêmio de melhor do mundo. Na época, o meia defendia o Milan. Desde então, a dupla de estrelas dominou a premiação até que, no ano passado, o croata Luka Modric quebrar a hegemonia. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Neymar quer pedir desculpas públicas ao Barça e dizer que errou em ida ao PSG

Publicado

em

por

Neymar
Divulgação/PSG

Neymar pode voltar ao Barcelona na próxima janela de transferências

Neymar está disposto a tudo para retornar ao Barcelona. Agora, o craque quer pedir desculpas publicamente ao clube catalão e dizer que errou ao assinar com o Paris Saint-Germain, em 2017. Na época da transferências, o camisa 10 foi comprado por 222 milhões de euros e se tornou a negociação cara da história do futebol mundial.

Leia também: Maioria dos torcedores do Barcelona não quer o retorno de Neymar ao clube

De acordo com o jornal ‘Sport’, Neymar está profundamente arrependido e quer voltar atrás. O brasileiro sente que não conseguiu alcançar os objetivos a que se propôs ao nível esportivo – na Liga dos Campeões, o PSG não foi além das oitavas de final – e percebeu que o clube francês não tem calibre para se impôr aos grandes clubes europeus em campo.

Ainda segundo o jornal, o atacante já teria admitido, em particular, a alguns ex-companheiros de Barcelona o seu erro. Conforme o ‘Sport’, o craque estaria arrependido da decisão que tomou e teria “se deixado levar pela exorbitante oferta parisiense e a possibilidade de encabelar um projeto destinado a marcar uma época na Europa”.

Leia também: Polícia francesa consegue vídeos do hotel onde Neymar se encontrou com Najila

A imprensa espanhola já relatou que Neymar estaria disposto a ganhar bem menos do que ganha atualmente no Paris Saint-Germain, voltando ao salário que tinha na época em que deixou o Camp Nou. No entanto, o PSG não quer aceitar negociar o jogador com o Barcelona.

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana