conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de maio de 2019

Publicado

em

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.


Signos
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia 16 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Suas escolhas se baseiam na felicidade a longo prazo ou a satisfação imediata? Não existe uma resposta certa para isso. O equilíbrio vem à partir do discernimento para escolher a melhor forma de prosseguir em cada situação, e associar isso aos nossos objetivos maiores de vida. Antes de se perguntar se uma determinada escolha te fará feliz, tenho uma outra sugestão:”Isso me faz bem?”

Touro

Marte, o planeta da ação e coragem chegou em Câncer, o signo ligado às emoções, aconchego e família. Apesar desses dois vibrarem energias distintas, há muito o que aproveitar aqui, é apenas uma questão de saber integrar essas qualidades. É uma boa fase para reabastecer as energias e fortalecer as suas bases. O que você precisa fazer para se dar as condições de crescer e alcançar os seus objetivos?

Gêmeos

Temos muitos planetas transitando por Touro, colocando a rotina num ritmo mais lento, numa fase onde é preciso compreender a função do tempo e respeitar as etapas dos processos da vida. Duas frases que servem como dica para esse período: 1.Tudo tem a sua hora para acontecer; 2. Todos os dias podemos dar pequenos passos para que possamos, um dia, colher belos frutos, realizando os nossos objetivos.  

Câncer

Marte entrou em seu signo. É um período que serve para realçar e trazer à tona a força que existe dentro de você. A lição que esse planeta traz é da espontaneidade e da coragem, ou seja, de ser corajoso para sair da sua zona de conforto. É seguir o seu feeling e ir, apesar do medo. É também ir atrás do que você precisa para se sentir mais seguro e energizado para tocar a vida em pleno vapor.  

Leão

Dar uma chance à vida é começar com uma folha em branco. Se quisermos viver algo diferente do habitual, precisamos nos desapegar do passado, inclusive dos traumas e das dores criadas naquela época. Lembre-se disso, se você estiver lidando com situações desafiadoras, pois assim você poderá desatar esses nós e seguir em frente. Padrões repetitivos se dissolvem quando os encaramos no presente.  

Virgem

É um período de novidades e renovações agradáveis, portanto, deixe ir embora o que não funciona mais e abra as portas para o novo. Marte entrou em Câncer , em alinhamento harmônico com Vênus, te deixando mais à vontade para fazer as coisas do seu jeito e no seu ritmo. Encontre uma forma confortável de ir atrás de suas conquistas e de tocar tudo com maior qualidade e prazer.

Libra

Sol e Lua formam um quincúncio, despertando uma virada de chave. Existem momentos da vida em que algumas fichas caem e ampliamos a nossa visão de mundo, de quem somos e de nossas capacidades. Hoje pode ser um dia desses, em que percebemos que podemos fazer muito mais do que imaginamos. Não no sentido de volume, necessariamente, mas em termos de impacto e extensão.

Escorpião

Marte entrou em Câncer. O que para muitos pode ser uma fase bastante desafiadora, por ser um exercício que mexe com as emoções e acolhimento, para você, poderá ser muito natural e fator de impulso para colocar mais movimento em sua vida. Se cuide, ouça o seu corpo, suas emoções e respeite as suas necessidades. Siga o seu feeling!

Sagitário

Temos muitos planetas passando por Capricórnio e Touro, signos com naturezas mais tranquilas e pé no chão. É uma forma do universo nos indicar que é hora de desacelerar e tomar umas providências mais concretas para cuidar de nossas vidas. As capacidades de  organização e planejameto, além do comprometimento com as suas metas, são requisitadas e apreciadas durante esse período.

Capricórnio

Marte entrou em Câncer. Durante as próximas semanas você será desafiado a ouvir o seu corpo, suas emoções e levar as coisas com mais calma e suave. Tudo isso tem um bom motivo: se dar as condições para tocar a sua vida e construir as bases para você se sentir bem e dar continuidade aos seus projetos. Não tem como funcionar como um robô, apenas seguindo as planilhas. É preciso descansar, comer bem, descansar e se divertir também.

Aquário

Marte entrou em Câncer. Muita calma nessa hora, meditação e massagens! Todo ser humano precisa de carinho, descanso e tem suas próprias necessidades básicas. Ignorar esses cuidados traz conflitos, indisposição, competição e carência, algo que ficará bem claro durante as próximas semanas. Ouvir as emoções, lidar com o passado, terapia, enfim, são boas ideias para as próximas semanas.

Peixes

Marte, o planeta da ação, mergulhou nos mares cancerianos, e nadará por essas águas durante algumas semanas. Será um período bastante desafiador para muitos, mas para você poderá ser bem gostoso, pois é uma energia que ressoa com a sua. É hora de buscar aconchego, de encontrar a sua forma de se sentir confortável no mundo e de acolher as suas necessidades.  

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Instagram para emagrecer? Jovem consegue eliminar 63 kg com ajuda da rede social

Publicado

em

por

A australiana Josephine Desgrand, de 19 anos, teve de combater o vício em doces para conseguir emagrecer e, determinada a perder peso, a jovem revela que o Instagram teve papel fundamental no processo para eliminar 63 kg.

Leia também: Jovem conta como WhatsApp a ajudou a emagrecer 30 kg: “Encontrei amor, carinho”


Josephine Desgrand emagrecer
Reprodução/Instagram/@nolongerfatjosie

A jovem Josephine Desgrand foi de 120 kg para 57 kg com ajuda de usuários do Instagram e quer motivar outras pessoas

Josephine pesava 120 kg e era viciada em chocolate. Ela conta ao Daily Mail que sempre foi “gordinha” e, como as pessoas da família, amava comer. “Sempre havia batatas fritas e chocolate nos armários”, diz. A jornada para emagrecer não foi fácil, e a adolescente esbarrou nas barreiras da dependência de açúcar.

Graças à compulsão por doces, ela ganhou muito peso e se tornou obesa. Embora tentasse mudar os hábitos de vida, a moça sempre caia nas tentações. “Um dia eu olhei no espelho e eu tinha triplicado de tamanho. Tentei perder peso , mas meu gosto por doce sempre levava a melhor”, relata.

Leia também: Nutricionistas detalham o que comer no café da manhã para emagrecer

Como o Instagram ajudou a emagrecer


Josephine Desgrand
Reprodução/Instagram/@nolongerfatjosie

Josephine compartilha com seus seguidores seu ‘antes e depois’ para motivá-los e mostrar que é possível perder peso

Para buscar inspiração e tentar alterar seu estilo de vida, Josephine conta ao jornal que passou a analisar o Instagram e o YouTube de diversas pessoas ao redor do mundo, famosas ou não.

“Eu não estava confortável em usar roupas de verão e de repente percebi que precisava mudar. Comecei a seguir as jornadas de perda de peso no Instagram e no YouTube”, conta a garota.

A jovem salienta que isso ajudou a mudar sua mentalidade e encarar a perda de peso como uma mudança fundamental para conquistar o bem-estar, não apenas como uma dieta.

“Pessoas normais, como eu, postavam fotos de sua transformação. Isso me fez perceber que também poderia fazer isso”, declara.

A australiana pontua que quando pensava em desistir da jornada de emagrecimento não hesitava em recorrer ao Instagram para se motivar novamente. Agora, com 57 kg, ela mantém uma vida repleta de exercícios físicos e alimentação adequada. 

De motivada à motivação


emagrecer
Reprodução/Instagram/@nolongerfatjosie

Depois de se inspirar nas pessoas da rede social, é a vez de Josephine servir de inspiração para quem quer emagrecer

Josephine segue mostrando sua rotina e sua mudança em um perfil no Instagram, o @nolongerfatjosie (algo como “ex-gorda Josie”, em uma tradução livre para o português) e serve de inspiração para os mais de 134 mil seguidores que tem na rede social.

Confiante, ela diz que deseja ajudar outras pessoas a alcançarem os mesmos feitos e melhorarem o estilo de vida . “Eu costumava ser tão tímida, mas agora estou fazendo o meu melhor para ajudar os outros a fazerem o mesmo”, comenta.

“Eu recebo mensagens diariamente pedindo dicas e é uma sensação incrível saber que estou ajudando outras pessoas a alcançar o corpo de seus sonhos”, acrescenta ela.

Leia também: Você conhece os benefícios de cada tipo de feijão? Tem opção até para emagrecer

Antes de eliminar mais de 60 kg, a jovem usava roupas que cobriam todo o corpo. Isso, porém, mudou: “Agora estou confortável comigo mesma, adoro usar vestidos curtos ou tops com leggings”.

Ela também revela que muitos colegas de classe antigos não a reconheceram após emagrecer . “Eu nunca vou esquecer do dia em que fui ao baile [escolar] e as pessoas que haviam me ignorado por anos ficavam me parabenizando”, finaliza a jovem.

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana