conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: confira as previsões para 18 de junho de 2019

Publicado

em

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

signos
shutterstock

Horóscopo do Dia, por Masumi Suguinoshita

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  18 de junho e a melhor forma de aproveitar a terça-feira.

Áries

Como adicionar mais leveza no cotidiano sem perder o olho das responsabilidades? Como viver do que amamos e pagar os nossos boletos? Como manter uma relação estável sem que ela se torne monótona? Essa união do que é agradável e do que é necessário requer disciplina e criatividade, além de um desapego de expectativas e cobranças. Que tal viver o presente com alegria e ir mexendo os seus pauzinhos para chegar onde você quer?

Touro

A Lua em Capricórnio forma quincúncio com Vênus em Gêmeos nos lembra da necessidade da inserção de leveza no nosso cotidiano. Uma mesma situação pode ser vivida de formas diferentes, de acordo com a nossa perspectiva em relação a ela. Associar o sentido de segurança e sucesso com novos parâmetros também ajuda a mudar a qualidade das nossas percepções.  

Gêmeos

Vênus em seu signo forma quincúncio com a Lua em Capricórnio, te mostrando que é necessário amadurecer e que se comprometer um pouco mais não é uma ideia tão ruim assim. Analisando a situação de forma mais fria e racional, ela pode, inclusive, te ajudar a fazer escolhas melhores nos seus relacionamentos e parcerias de negócios.

Câncer

Situações que saem do seu controle podem ativar fortes reações emocionais, realçando as inseguranças que existem dentro de você e que precisam de cuidados. Nessas horas é importante se concentrar e voltar o olhar para dentro, pois externamente, não há muito o que mudar. Como você pode lidar com as situações do presente de forma pragmática, sem entrar em desespero ou atropelando tudo?

Leão

Faz um tempo que você está sentindo uma pressão e se mexendo para mudar e inovar, o que pode ser um tanto quanto cansativo às vezes, ou, no mínimo, estressante. A coragem é chave, pois é assim que conseguimos ganhar agilidade ao tomar as decisões e diminuir o desgaste no cotidiano. O que cansa mais é pensar sobre as alternativas, e não necessariamente o fazer. As preocupações sobre aquilo que está fora do nosso controle não resolve nada!

Virgem

Quanto custa uma passagem para as férias perfeitas? Que tal se organizar para trazer esse paraíso de dentro de você? A Lua em Capricórnio forma quincúncio com Vênus em Gêmeos, nos lembrando que é possível inserir mais leveza dentro do nosso cotidiano, começando com a relação consigo mesmo. Focar mais e adicionar mais pausas na sua rotina deixa tudo mais eficiente e gostoso, e menos desgastante.

Libra

A Lua entrou em Capricórnio, te puxando para cuidar das suas responsabilidades, porém, Vênus em Gêmeos forma quincúncio, nos lembrando que não é preciso abrir mão da beleza de viver para cumprir as nossas obrigações. Use a sua criatividade e o senso de auto-preservação e cuidado para fazer as melhores escolhas de longo prazo.

Escorpião

Marte e Mercúrio em conjunção em Câncer te ensinam sobre a importância de se cuidar e de inserir mais conforto em sua vida. Ouvir a nossa criança interior e ser responsável pelo acolhimento e nutrição dela, ao invés de esperar que o mundo cuide disso, é o primeiro passo para uma vida mais plena e realizada.

Sagitário

O ser humano é um ser sociável, não só por questões de necessidades emocionais, como também para a sua sobrevivência, e isso a gente já sente desde a hora em que a gente nasce, totalmente indefeso e dependente daqueles que cuidam de nós. Vênus entra em sua segunda fase de passagem por Gêmeos, te estimulando a ressignificar e reavaliar suas relações.

Capricórnio

A Lua passa pelo seu signo desde o fim do dia de ontem, te sensibilizando e te deixando mais em contato com as suas necessidades pessoais. Apesar do seu pragmatismo ser muito útil em muitos momentos, agora não é o melhor momento para ser muito radical e racional, pois não é dessa forma que o nosso coração se comunica com a gente. Se ouça sem se reprimir, se permita ser.

Aquário

De tolo você não tem nada, mas a teimosia pode ser considerada tolice quando ela te prende ou te impede de seguir em frente. Quando a gente se rebela e se revolta, a gente não resolve nada, pelo contrário, apenas aumentamos o problema. Que tal assumir a responsabilidade por resolver as situações que te incomodam?

Peixes

Certo ou errado? Tudo depende do ponto de vista de quem está participando na situação. Vênus em Gêmeos em quincúncio com a Lua em Capricórnio pede um pouco mais de frieza e racionalidade na hora de avaliar as situações. Você pode até ter razão em seus conflitos, mas será que é a hora certa para entrar nesse assunto? Será que é a melhor coisa a se fazer no momento?

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os “podres” de cada signo

Além do horóscopo do dia :  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

4 drinks exóticos para tomar em Miami e NY e 1 restaurante sazonal em Portugal

Publicado

em

por

Se faltam motivos para arrumar as malas e aproveitar esses meses de alta temporada no Hemisfério Norte, que tal se deixar ser pego pelo estômago? Drinks nada óbvios e petiscos regionais bem caprichados, com certeza vão te fazer querer correr para o portão de embarque.

Drinques exóticos

Leia também: 4 lugares próximos a São Paulo para passar as férias com as crianças

Big Boy Pastelito - Sugar arrow-options
Divulgação

Big Boy Pastelito – Sugar

Se tem um lugar badalado em Miami e muito bem frequentado por turistas e locais, esse lugar é o Sugar. O bar no rooftop do hotel EAST Miami é sucesso absoluto de público e já foi eleito um dos melhores dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveller. Para os que gostam de apreciar bons drinques enquanto admiram o pôr do sol, vale dizer que o Sugar está com uma carta renovada que inclui 12 opções de coquetéis exóticos.

Leia também: 10 maneiras de gastar menos nas férias

On in a Melon - Sugar arrow-options
Divulgação

On in a Melon – Sugar

É o caso do Big Boy Pastelito, feito com tequila, purê de goiaba, Cointreau Noir e Citrus ou então do On in a Melon de gim, purê de melancia, Lilet Blanc e Citrus.

Agora se você prefere drinques um pouco mais raros servidos em uma atmosfera mais suntuosa, sua próxima parada é o The Gold Room, salão opulente, com teto dourado original de 1882 e que fica dentro da icônica Maison Villard, no hotel Lotte New York Palace. Aberto sazonalmente ao público oferece interpretaçõ es modernas de coquetéis clássicos que são criados pela mente brilhante de Justin Lorenz desde 2013.

Leia também: Confira dicas valiosas de 6 grandes empresários antes de começar um negócio

Sra. Astor - The Gold Room arrow-options
Divulgação

Sra. Astor – The Gold Room,

Diretor de vinhos e bebidas ele comanda a premiada adega de mais de 3.000 seleções do hotel e é o responsável pela rara coleção de bebidas alcoólicas dos Estados Unidos, a Rarities, que contempla nada menos do que os rótulos proibidos na época da Lei Seca.

Uma vez no hotel experimente o The Carnegie, coquetel feito com Single Malt Islay Scotch 12 anos, Luxardo Licor, Absinto, raspas de limão e Torched Rosemary ou então o Sra. Astor que leva Ketel One Citroen Vodka, Campari, limão, redução de morango, aquafaba e balsâmico.

Petisco nada convencional em Comporta, Portugal

Leia também: Conheça 14 novos restaurantes em São Paulo

Sublime Comporta - Portugal arrow-options
Divulgação

Sublime Comporta – Portugal

Mas, se é por um lindo e delicioso prato típico da culinária Mediterrânea que seu coração acelera, você tem até o final de setembro para visitar o Tasca da Comporta, restaurante e bar sazonal do hotel Sublime Comporta. Por lá são servidas refeições mais leves, os famosos petiscos portugueses e as saborosas ostras do Sado acompanhadas de uma taça de Champanhe bem fresquinha. Tudo em um ambiente charmoso, que permite descontração e relaxamento a beira da piscina do hotel, bem ao estilo da região e como manda a estação.

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana