conecte-se conosco


Policial

Foragido da Justiça por roubo é preso em feira agropecuária

Publicado

em

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça acusado de roubo praticado em Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (10.07), no município de Colíder (650 km ao Norte), durante a  31ª Expolíder.

Valter Aquino da Silva, conhecido como “Fissurado”, estava com mandado de prisão preventiva decretada pelo crime de roubo majorado. Ele foi localizado pelos policiais civis nas festividades na feira agropecuária da cidade de Colíder.

O suspeito é apontado por auxiliar um assalto ocorrido na primeira quinzena do mês de junho, em uma propriedade na zona rural de Nova Canaã do Norte. Conforme provas colhidas pelos policiais civis, Valter foi o responsável por levar no seu carro os criminosos armados, até o sítio, onde efetuaram o roubo.

Conforme o delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, as diligências demonstraram de forma contundentes indícios  robustos e concretos, que realmente o investigado teve participação nos fatos.

“Além de transportar os autores do roubo até o local, ele buscar e prestou resgate deles após a consumação do delito”, destacou o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva de Valter, que foi deferido pela Justiça.

O preso foi interrogado na Delegacia de Colíder, e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homicida foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicado

em

por

Assessoria | PJC-MT

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (19.07), em Sorriso (442 km ao Norte). O suspeito, Moutim da Silva , teve a ordem de prisão decretada pela Comarca de Sinop (499 km ao Norte).

Há aproximadamente dois anos, o procurado foi sentenciado a 18 anos de prisão pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Sorriso conseguiram localizá-lo no município dando cumprimento a ordem de prisão.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi colocado a disposição da Justiça.

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana