conecte-se conosco


Entretenimento

Em “Verão 90”, Jerônimo será hostilizado pelos fãs de Manu e João

Publicado

em

Nesta quarta-feira (12) vai ao ar mais capítulo de “Verão 90”, novela exibida na Globo e escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. 

Leia também: Passado misterioso de Quinzão começa a ser explorado “Verão 90”

Jerônimo em
Divulgação/TV Globo

Jerônimo em “Verão 90”

Leia também: Com boa audiência, “Verão 90” sofre com furos no desenvolvimento da trama

Logo de início, Janaína (Dira Paes), que já havia tido um affair com Raimundo (Flávio Tolezani), decidirá dar fim à relação novamente. Enquanto isso, Dandara (Dandara Mariana) aceitará participar da turnê de Ticiano (Ícaro Silva), o que agravará mais a situação de seu casamento com Quinzinho (Caio Paduan), o mauricinho de ” Verão 90″ .

Leia também: Mercedes sugere assassinato ao dizer que “eliminará” chantagista em “Verão 90”

Ainda no mesmo capítulo da novela da Globo , Quinzão (Alexandre Borges), após dar vários presentes a Lidiane (Claudia Raia), se declarará a ela. Porém, nem tudo irá sair como ele espera. Para finalizar, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o bad boy de ” Verão 90 “, será hostilizado pelos admiradores de Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti).

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Repórter da Globo é xavecado durante parada LGBT e fica constrangido

Publicado

em

por

Marcelo Poli, que cobriu a Parada LGBT pela Globo, passou por uma situação inusitada na tarde de domingo (23) em São Paulo. O repórter foi xavecado por uma entrevistadora e se mostrou constrangido já que é casado há um mês.

Leia também: Repórter da Globo comete gafe e se desculpa: “O pessoal da redação não perdoa”

Marcelo Poli
Reprodução/Instagram

Marcelo Poli

“Você é meu número”, disse a entrevistada. Envergonhado, Marcelo Poli mostrou a aliança para a câmera e disse: “Você quer me complicar”. A mulher, no entanto, não perdeu o bom humor. “Não, não, não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho”, disse.

Leia também;  Repórter da Globo presenteia Bolsonaro com uma Bíblia e gera desconforto

Apesar da situação constrangedora com o repórter , a matéria foi exibida nesta segunda-feira (25) no “SPTV”, na Globo . “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… afinal, ela está na pista, né?”, disse Marcelo Poli

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana