conecte-se conosco


Entretenimento

Em “Órfãos da Terra”, Cibele e Davi se encontram e se beijam

Publicado

em

O clima de romance vai reinar em “Órfãos da Terra” nesta quarta-feira (12), pelo menos no que diz respeito a Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré). O rapaz, que estava em Israel a trabalho, voltou para o Brasil com intuito de matar a saudade da família.

Leia também: Atriz de “Órfãos da Terra” lembra racismo por namorar rapaz branco

Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré)
TV Globo/João Miguel Junior

Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré)

Então, durante uma sessão de cinema em “ Órfãos da Terra ”, o rapaz esbarrará na menina e derrubará a pipoca dela. Ele se oferecerá para dividir um outro balde de pipoca e a afinidade entre os dois será imediata.

Leia também: “Órfãos da Terra” repete sina da faixa das 18h e gera impaciência com novo ritmo

Depois do filme, os dois marcarão de se encontrar no dia seguinte. No encontro, o militar dirá que Cibele é uma moça especial e os dois se beijarão. No entanto, nenhum dos dois sabe da descendência do outro. Davi é judeu e a jovem vem de família árabe.  A novela “ Órfãos da Terra ” vai ao ar às 18h30, na Globo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Repórter da Globo é xavecado durante parada LGBT e fica constrangido

Publicado

em

por

Marcelo Poli, que cobriu a Parada LGBT pela Globo, passou por uma situação inusitada na tarde de domingo (23) em São Paulo. O repórter foi xavecado por uma entrevistadora e se mostrou constrangido já que é casado há um mês.

Leia também: Repórter da Globo comete gafe e se desculpa: “O pessoal da redação não perdoa”

Marcelo Poli
Reprodução/Instagram

Marcelo Poli

“Você é meu número”, disse a entrevistada. Envergonhado, Marcelo Poli mostrou a aliança para a câmera e disse: “Você quer me complicar”. A mulher, no entanto, não perdeu o bom humor. “Não, não, não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho”, disse.

Leia também;  Repórter da Globo presenteia Bolsonaro com uma Bíblia e gera desconforto

Apesar da situação constrangedora com o repórter , a matéria foi exibida nesta segunda-feira (25) no “SPTV”, na Globo . “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… afinal, ela está na pista, né?”, disse Marcelo Poli

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana