conecte-se conosco


Esportes

Diretor do Atlético confirma que Griezmann vai para o Barcelona

Publicado

em

Lance

Griezmann
AS.com / Reprodução

Diretor do Atlético confirma que Griezmann vai para o Barcelona.

O diretor executivo do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, confirmou que Griezmann vai jogar no Barcelona na próxima temporada. O dirigente ainda ressaltou que a decisão já está tomada desde março e alfinetou o atacante francês.

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG pode sacramentar saída de Mbappé ao Real Madrid

– Tenho claro aonde Griezmann vai jogar: no Barcelona . Já sabemos disso desde março. Existem jogadores que se sentem maiores que a equipe, nós precisamos formar um grupo de homens – disse o espanhol em entrevista ao ‘Movistar’.

Saída

O jogador anunciou a sua saída do Atlético de Madrid no fim da última temporada. A decisão dividiu a equipe. Diego Simeone apenas agradeceu os serviços prestados pelo jogador, enquanto o presidente do clube, Enrique Cerezo, se disse decepcionado com a decisão.

Panorama

Ver essa foto no Instagram

Bon anniversaire! 🔴⚪🔴 🎂 @atleticodemadrid

Uma publicação compartilhada por Antoine Griezmann (@antogriezmann) em 26 de Abr, 2019 às 4:45 PDT

Griezmann deixou o Atlético de Madrid com 133 gols em 256 jogos. O francês também foi especulado no PSG, Manchester United e no Bayern de Munique, mas, ao que parece, o atacante vai mesmo fechar com o clube catalão.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Barcelona está próximo de fechar acordo para o retorno de Neymar

Publicado

em

por

Neymar pelo Barcelona
Divulgação

O Barcelona está próximo de repatriar o atacante Neymar.

Após duas temporadas no PSG, Neymar pode estar de saída do clube. O futuro do craque seria uma equipe conhecida: o Barcelona. Segundo o “globoesporte”, as negociações entre o clube espanhol e o atacante estão avançadas e o negócio pode ser finalizado já na próxima janela de transferências, que abre em julho.

Leia também: Dono do PSG cutuca Neymar: “Ninguém obrigou ele a assinar com o clube”

A princípio, o Barcelona teria que pagar um montante de 100 milhões de Euros e ceder alguns jogadores de seu elenco. Os nomes mais cotados até o momento são os de Rakitic, Dembélé e Umtiti.

O contrato de Neymar com o PSG vai até o meio de 2022. E, diferentemente do que a equipe francesa fez, não existe a possibilidade do Barcelona pagar a multa rescisória do craque por que não existe um valor estipulado; a negociação dependeria da vontade do PSG. 

Porém, ao que tudo indica, o clube francês está disposto à negociar o atacante. O presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, disse, em entrevista ao L’Equipe que, caso chegue uma proposta interessante, o clube estaria aberto a fechar um negócio. 

Leia também: Mais problema! Neymar tem 36 imóveis bloqueados na Justiça por dívida milionária

Envolvido na polêmica ligada à acusação de estupro e sofrendo com repetidas lesões, Neymar perdeu o prestígio no PSG. Contratado para levar o clube francês à Champions, o brasileiro nunca rendeu o esperado. A volta de Neymar também está relacionada à fase do clube. Amigo de Messi, Suárez e Piqué – os nomes de peso do elenco -,  o brasileiro poderia ajudar o Barcelona à voltar ao topo da Europa. 

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana