conecte-se conosco


Esportes

Copa América 2020 vai ter final em dois jogos, afirma mídia argentina

Publicado

em

Lance

Troféu da Copa América
Reprodução

A próxima edição da Copa América terá dois jogos em sua final.

Mais uma competição organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) pode sofrer profunda mudança em sua forma de disputa pelo menos de acordo com a informação do jornalista argentino Hernán Castillo.

Leia também: Jogo entre Equador e Japão na Copa América tem apenas 1.400 ingressos vendidos 

Segundo o que divulgou em meio ao programa Halcones y Palomas da emissora local TNT Sports, os organizadores do lado da Argentina chegaram a um acerto com oc colombianos em relação a Copa América 2020 onde os dois países serão sede no que diz respeito a disputa da grande final acontecer em confrontos de ida e volta. Além disso, foi acertado que a abertura do torneio também será em solo Albiceleste.

Nesse modelo, ainda resta ser acertado quem receberia o primeiro e o segundo confrontos, algo que segue na dependência de como a Conmebol se comportará com a ideia de que os argentinos querem se candidatar e receber apoio da entidade sul-americana para, em 2023, sediar a Copa do Mundo Feminina.

Em caso positivo, a Argentina estaria disposta a sediar o confronto de ida e repassar a partida que definirá o campeão da edição do próximo ano da Copa América em Bogotá. Ainda não há informações de qual seria a repercussão de uma possível negativa da Conmebol a esses termos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Neymar quer pedir desculpas públicas ao Barça e dizer que errou em ida ao PSG

Publicado

em

por

Neymar
Divulgação/PSG

Neymar pode voltar ao Barcelona na próxima janela de transferências

Neymar está disposto a tudo para retornar ao Barcelona. Agora, o craque quer pedir desculpas publicamente ao clube catalão e dizer que errou ao assinar com o Paris Saint-Germain, em 2017. Na época da transferências, o camisa 10 foi comprado por 222 milhões de euros e se tornou a negociação cara da história do futebol mundial.

Leia também: Maioria dos torcedores do Barcelona não quer o retorno de Neymar ao clube

De acordo com o jornal ‘Sport’, Neymar está profundamente arrependido e quer voltar atrás. O brasileiro sente que não conseguiu alcançar os objetivos a que se propôs ao nível esportivo – na Liga dos Campeões, o PSG não foi além das oitavas de final – e percebeu que o clube francês não tem calibre para se impôr aos grandes clubes europeus em campo.

Ainda segundo o jornal, o atacante já teria admitido, em particular, a alguns ex-companheiros de Barcelona o seu erro. Conforme o ‘Sport’, o craque estaria arrependido da decisão que tomou e teria “se deixado levar pela exorbitante oferta parisiense e a possibilidade de encabelar um projeto destinado a marcar uma época na Europa”.

Leia também: Polícia francesa consegue vídeos do hotel onde Neymar se encontrou com Najila

A imprensa espanhola já relatou que Neymar estaria disposto a ganhar bem menos do que ganha atualmente no Paris Saint-Germain, voltando ao salário que tinha na época em que deixou o Camp Nou. No entanto, o PSG não quer aceitar negociar o jogador com o Barcelona.

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana