conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Leitte pede corrente de oração após tio passar por cirurgia

Publicado

em

Na madrugada dessa quinta-feira (16), Claudia Leitte usou seu Twitter para fazer um pedido aos seus fãs. Sem muitos detalhes, a cantora revelou que seu tio passou por uma cirurgia séria e que “a coisa ficou complicada”.

Leia também: Internauta diz que Claudia Leitte tem inveja de Ivete Sangalo e cantora rebate


Claudia Leitte pede corrente de oração para seu tio
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte pede corrente de oração para seu tio

Em meio a tantas coisas boas como a gravidez e o lançamento de Matutinha , sua música em parceria com Mano Walter, Claudia Leitte usou seu perfil no Twitter para fazer um pedido aos seus fãs. “Sinto que se engrossarmos essa corrente, vai ficar muito melhor! O lance é o seguinte: meu tio, a quem amo muito, passou por uma cirurgia seríssima há pouco. A coisa ficou complicada. Ele está sob cuidados médicos”, escreveu.

Leia também: Trollagem? “Caverna do Dragão”, Luan Santana e ações de marketing na era digital

“Então, pensei em pedir que vocês- minha FÃ-mília- orassem comigo pela recuperação dele. Eu acredito no poder que tem nossa prece. Deitei agora. Vou fechar meus olhos e começar minhas petições. Vocês podem se juntar a mim agora, por favor?”, pediu.

O pedido da cantora repercutiu e se tornou Moments da rede social. “Melhoras para o seu tio e lembre-se, Deus está com seu tio e já deu tudo certo”, respondeu uma fã. “Já deu tudo certo”, escreveu outra internauta. “Vai ficar tudo bem, como Deus quiser! Não se ‘aperreia’ muito não tá? Pra Bella não ficar agitada! A gente tá junto nessa oração!”, respondeu outro seguidor.

Leia também: #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos

“Muito obrigada, meus amores da minha vida! Amo muito vocês! Que Deus os abençoe ainda mais e que cada prece traga ainda mais luz para suas vidas”, agradeceu  Claudia Leitte  .

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BTS se torna primeiro grupo a liderar ranking da Billboard por cinco semanas

Publicado

em

por

Nesta semana o BTS consagrou-se o primeiro grupo de k-pop a permanecer cinco semanas no topo do Billboard Artist 100, ranking da plataforma com artistas mais populares do momento nos Estados Unidos. 

Leia também: Fila para show do BTS já reúne milhares de adolescentes de todo o País


BTS
Divulgação

BTS

Leia também: Após tentativa de boicote, fãs do BTS satirizam Palmeiras por falta de Mundial

Antes do BTS , que se apresentará no Brasil neste sábado (25) e domingo (26), era a boy band Twenty One Pilots que liderava o ranking. Os músicos alternativos ficarão por quatro semanas seguidas na liderança. 

Leia também: Entenda como Maisa despertou a fúria dos fãs de BTS no Twitter

Apesar da façanha do BTS , grupo de k-pop do momento, por enquanto, Taylor Swift é a recordista do Billboard Artist 100, contabilizando 36 semanas no topo. 

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana