conecte-se conosco


Entretenimento

Carro do suspeito de matar Rafael Miguel e família é encontrado em SP

Publicado

em

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (11) o veículo utilizado por Paulo Cupertino Matias, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, para fugir da cena do crime.

Leia também: Na TV, namorada de Rafael Miguel fala sobre o pai: “misógino e agressor”

Carro
REPRODUÇÃO / BAND

Carro apreendido

O veículo, do modelo Up! foi encontrado na Vila Joaniza, zona sul de São Paulo. Segundo noticiado pelo “Brasil Urgente”, da Band , a Polícia Militar ainda vasculha a região para conseguir mais pistas sobre o assassinato de  Rafael Miguel . O carro apreendido irá passar por uma perícia técnica. 

Leia também: Suspeito de matar Rafael Miguel tinha passagem pela polícia

O veículo usado por Cupertino era clonado, ou seja, usava uma placa falsa igual a de um outro automóvel. A dona do carro que teve a placa clonada esteve em uma delegacia duas vezes. 

Segundo o programa da Band , a Polícia Militar encontrou o carro após receber uma denúncia anônima. Os policiais encontraram o carro a 21 minutos de distância da delegacia, a 98ª DP.

Leia também: Irmão do suspeito de matar Rafael Miguel e família diz: “morreram tarde demais”

A polícia ainda procura o comerciante Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de ter assassinado o ator  e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Paulo é pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel , que ficou famoso por atuar em “Chiquititas” e em um comercial em que pedia brócolis à mãe.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Repórter da Globo é xavecado durante parada LGBT e fica constrangido

Publicado

em

por

Marcelo Poli, que cobriu a Parada LGBT pela Globo, passou por uma situação inusitada na tarde de domingo (23) em São Paulo. O repórter foi xavecado por uma entrevistadora e se mostrou constrangido já que é casado há um mês.

Leia também: Repórter da Globo comete gafe e se desculpa: “O pessoal da redação não perdoa”

Marcelo Poli
Reprodução/Instagram

Marcelo Poli

“Você é meu número”, disse a entrevistada. Envergonhado, Marcelo Poli mostrou a aliança para a câmera e disse: “Você quer me complicar”. A mulher, no entanto, não perdeu o bom humor. “Não, não, não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho”, disse.

Leia também;  Repórter da Globo presenteia Bolsonaro com uma Bíblia e gera desconforto

Apesar da situação constrangedora com o repórter , a matéria foi exibida nesta segunda-feira (25) no “SPTV”, na Globo . “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… afinal, ela está na pista, né?”, disse Marcelo Poli

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana