conecte-se conosco


Nacional

Bolsonaro abandona entrevista ao ser perguntado sobre mensagens de Moro

Publicado

em

João Doria e Jair Bolsonaro
Alan Santos/PR – 11.6.19

Bolsonaro participou de evento em São Paulo ao lado de João Doria, governador do estado, e não gostou quando foi questionado sobre conversas vazadas de Moro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) interrompeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (11), na capital paulista, ao ser questionado sobre o vazamento de diálogos privados atribuídos aos ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro , e ao procurador Deltan Dallagnol , coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba.

Depois de um encontro com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, no aeroporto de Congonhas, Bolsonaro conversou com jornalistas sobre o andamento da proposta de reforma da Previdência.

Leia também: Maia desencorajou centrão a embarcar em uma CPI contra Sergio Moro

Depois de responder algumas perguntas sobre o tema, o presidente foi questionado sobre o vazamento das conversas, que ocorreram quando Moro ainda era juiz em Curitiba.

Irritado, Bolsonaro apenas respondeu: “Está encerrada a entrevista”, e deixou a sala de autoridades onde concedia a entrevista e seguiu com sua comitiva para a sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), onde terá um encontro com integrantes da entidade.

Assista ao momento abaixo:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Jovem procura hospital com dores abdominais, descobre gravidez e dá à luz, em SP

Publicado

em

por

grávida
Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

Jovem e bebê foram levados para a maternidade do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS)

Uma mulher de 20 anos deu à luz após procurar a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona oeste de Sorocaba, interior de São Paulo, afirmando estar com dores abdominais. Segundo o hospital, a jovem não sabia que estava grávida.

Leia também: Mulher escreve bilhete e salva desconhecida que sofria assédio dentro de ônibus

O caso aconteceu na tarde do último sábado (22), quando a mulher chegou à unidade com queixa de dor abdominal e lombar. De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, responsável pela administração da UPH, a equipe encaminhou a jovem para a sala de medicação e solicitou exames laboratoriais.

Durante os exames, a paciente começou a ter contrações, porém a gravidez e o atraso menstrual foram negados pela mãe da jovem. Com a ajuda de um aparelho sonar fetal, a gestação foi confirmada e a jovem foi encaminhada para a ala de emergência, onde o parto normal foi realizado.

Leia também: Adolescente de 15 anos desaparece quando voltava de colégio no Rio de Janeiro

Ainda segundo a prefeitura, a  jovem e o filho foram levados para a maternidade do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana