conecte-se conosco


Esportes

Bodyboarder brasileiro morre enquanto surfava em praia no México

Publicado

em


bodyboarder rafael piccoli
Reprodução

Bodyboarder morreu no México enquanto surfava uma onda de três metros

O surfe brasileiro perdeu mais um de seus talentos. O bodyboarder Rafael Piccoli faleceu nesta terça-feira (14) enquanto surfava na praia de Puerto Escondido, no México.

Leia também:  Discussão entre surfistas na praia termina com assassinato a facadas

A informação sobre a morte do bodyboarder foi postada pelo surfista Kalani Lattanzi nesta quarta-feira (15) em sua conta oficial do Instagram.

Informações locais dizem que Rafael estava surfando uma onda de três metros, ‘dropou’ para a esquerda tentando pegar um tubo, mas a onda o fechou. Amigos revelam que essa foi a última onda do bodyboarder.

A causa da morte de Rafael ainda não foi confirmada, mas especula-se que o atleta tenha sofrido alguma lesão no pescoço no momento em que chocou com o fundo de areia. Seu corpo foi encontrado na praia de Marinero, ao lado de Puerto Escondido.

Leia também:  Brasileiras dominam indicações de principal prêmio de ondas gigantes

Natural de Florianópolis, o bodyboarder era atleta da Federação Catarinense de Bodyboard e técnico em saneamento da Casan. Alguns sites especializados em surfe afirmam que Rafael receberá uma homenagem dos amigos no próximo sábado (18) ainda sem local ou horário definidos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Pep Guardiola faz três exigências para continuar como técnico do Manchester City

Publicado

em

por


pep no city
Reprodução

Pep Guardiola conquistou a triplice coroa inglesa (Premier League, Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra) com o City

Um dia após a agência de notícias italiana AGI afirmar que  Pep Guardiola iria se transferir para a Juventus na próxima temporada europeia, o tabloide inglês The Sun publicou uma lista de três desejos do treinador para continuar no comando do Manchester City.

De acordo com a publicação, Pep Guardiola continuará na equipe inglesa, mas fez três pedidos à diretoria dos Citizens a fim de renovar a equipe e ir em busca de conquistar o troféu da Liga dos Campeões.

O primeiro pedido seria a contratação do jovem português João Felix , do Benfica. Conhecido como o ‘novo CR7’, João tem 19 anos e foi um dos destaques do time campeão português dessa temporada.

Leia também: Após briga com presidente, Sérgio Ramos pode deixar o Real rumo a Inglaterra

Com uma multa rescisória alta, de cerca de 110 milhões de euros (R$ 497 milhões), o City abriria mão de Leroy Sané, que interessa ao Bayern de Munique, para realizar a contratação e João Felix. Além do Manchester City , a Juventus também está interessado no jovem português.

As saídas de Vincent Kompany e Nicolás Otamendi (não satisfeito com os minutos jogados na temporada passada), Guardiola pensa na contratação de Harry Maguire , zagueiro do Leicester. O valor de mercado do inglês é de 100 milhões de euros (R$ 452 milhões) e se a transação acontecer ele será o zagueiro mais caro da história.

Leia também:  Melhor do mundo? Pep Guardiola chega ao nono título nacional em 11 anos 

Como último pedido, Pep Guardiola quer a contratação do compatriota Rodrigo, meio-campista do Atlético de Madrid. O atleta de 22 anos tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros e também interesse ao Barcelona e Bayern de Munique.

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana