conecte-se conosco


Policial

Ação conjunta recupera mais de R$ 100 mil em jóias furtadas em Barra do Garças

Publicado

em

 Assessoria | PJC-MT

Em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, e da Polícia Militar do Estado de Goiás, foi recuperado, na tarde desta quarta-feira (12.06), um cofre com jóias de alto valor. Estima-se que o total apreendido, revertido em moeda corrente, chegue a mais de R$ 100 mil.

Os policiais civis e militares recuperaram as jóias furtadas de uma residência localizada no bairro Dermat, município de Barra do Garças. A casa foi arrombada no último dia 03 de junho, momento em que foi levado do local um cofre com as jóias.

Após denúncia anônima, o cofre foi recuperado pelas equipes da PJC/MT e PM/GO, nas imediações de um local onde se explora areia e cascalho, em Aragarças, no estado de Goiás.

O delegado adjunto da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, já entrou em contato com a vítima e afirmou que as investigações estão adiantadas, no intuito identificar e prender em breve os autores.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PC de MT sede 5º encontro nacional dos coordenadores de operações especiais

Publicado

em

por

Assessoria | PJC-MT

Coordenadores de dezessete unidades operacionais do Brasil estarão reunidos no 5º Encontro Nacional dos Coordenadores de Operações Policiais Especiais (CNCOPE), que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Estado de Mato Grosso. A abertura será no dia 25 de junho (terça-feira), às 9 horas, na sede da Gerência de Operações Especiais (GOE), em Cuiabá.

O delegado chefe da Gerência de Operações Especiais, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, falou da realização do evento no Estado, que busca a padronização do conhecimento técnico e também compartilhar as boas práticas entre os grupos das Polícias Civis do País.

“É de suma importância, tendo em vista ser este o 5º Encontro. O primeiro encontro foi na Bahia, seguido depois dos estados: Parana, Rio de Janeiro e o quarto no estado de Goiás, todas unidades táticas tradicionais. O quinto encontro em Mato Grosso, mostra a importância da nossa Gerência. Esse encontro agrega muito valor e conhecimento para toda a polícia”, disse.

O CNCOPE é vinculado ao Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis do Brasil (CONCPC), que trata das questões administrativas e diretrizes das unidades táticas do Brasil, como um todo, que faz os apontamentos das diretrizes que devem ser usadas nas policiais civis de todo o país.

 

Continue lendo

Polícia

Política MT

Política Nacional

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana